apresentacao vinho s caetano 2024
Publicidade

O Vinho S. Caetano apresentou, na tarde deste sábado, dia 4 de maio, a sua nova imagem. A apresentação aconteceu na Sitio da Torre, em Banho e Carvalhosa, no concelho do Marco de Canaveses, num evento em que os presentes ficaram a conhecer a nova imagem e quais os objetivos por detrás desta aposta.

Cristina Mendes, responsável pela marca, explicou que a equipa “sentiu que estava na altura de mudar. A nossa imagem já estava há bastante tempo no mercado e tinha o tema do Porto, achamos que estava na hora de fazer um refresh”.

apresentacao vinho s.caetano 2024 3

E assim foi, os “pilares do ADN” foram mantidos, havendo a introdução de um novo elemento. “Introduzimos os animais, que são animais que vivem no mesmo espaço onde se encontram as vinhas e que são um fator determinante para o processo, desde o nascimento, o desabrochar, até todo o processo de produção e nascimento da uva, bem como todo o processo com a apanha até à transformação do vinho”.

Foi criando “todo um enredo que conta, de uma forma simples e curta, todo esse contributo que os animais têm no processo“, referindo que “visualmente está muito agradável. E foi feito, acima de tudo com sentido, com conteúdo. O nosso objetivo é que não olhem só para o rótulo, queremos que tenham a curiosidade de virar a garrafa e ler no que está no contrarrótulo”.

apresentacao vinho s.caetano 2024 37

O objetivo passa, “por chamar à atenção, dar uma nova roupagem, de forma a cativar mais clientes”, sendo que a pretensão da marca é que, nos próximos anos, “aumentar a produção do vinho e o levar a mais restaurantes, mais garrafeiras e mais países”.

A equipa está “empenhada em apresentar um visual agradável, um excelente produto que faça a diferença”, divulgando que, este ano, ainda haverá outra novidade. “Vamos ter um espumante, que já não é a primeira vez que o fazemos e que, na altura, foi muito bem aceite. Fizemos uma edição muito limitada e foi extraordinária a receção. Estamos com muita esperança no próximo, por isso, até ao final do ano o S. Caetano ainda terá mais novidades”, finalizou.