rebordosa 2024.03.26
Publicidade

O Rebordosa AC carimbou em definitivo a manutenção na Série B do Campeonato de Portugal, ao vencer, no passado domingo, 24 de março, na receção ao Oliveira do Douro, por 2-0, no encontro da 25.ª jornada da prova.

Dinis Djadjó, aos 23 e 68 minutos, assinou os golos que permitiu à equipa do concelho de Paredes assegurar a permanência na prova pela segunda época consecutiva.

Arlindo Gomes, técnico do Rebordosa AC, sublinha que o clube concretizou aquilo a que se propôs no inicio da temporada.

“Fizemos aquilo a que nos propusemos. Há quatro anos, apanhamos o clube nos distritais. Estava mergulhado nos distritais há cerca de nove ou dez anos e conseguimos, nos dois primeiros anos, subir aos nacionais e depois fizemos aquilo que nos parecia ser mais difícil, que era estabilizar o clube no Campeonato de Portugal. Isso foi conseguido, com muito sacrifício, mas também com alguma ligeireza no primeiro ano e, neste segundo ano, foi mais difícil. Foi bem conseguido e por isso acredito que valorizamos e fizemos parte da história do clube”, afirmou.

O Rebordosa AC ocupa o quinto lugar da tabela, com 36 pontos, mas ainda tem possibilidades de fechar o campeonato no quarto posto, caso vença na deslocação a Marco de Canaveses, na última jornada, agendada para domingo, 7 de abril, às 16h00.