prime smile 1
Publicidade

Final do ano é sinónimo de regresso para muitos emigrantes que se encontram espalhados um pouco por todo o mundo. Uma época do ano em que muitos aproveitam para tratar de si e encontram na Prime Smile um parceiro no que aos tratamentos dentários diz respeito.

Um desses casos é Paulo Couto, um homem de 48 anos, natural de Vila Boa do Bispo, que está emigrado em França há 11 anos. Encontrou na Prime Smile “a solução” para um “grande problema” que tinha. “Estava num estado muito avançado, então a minha esposa procurou em vários locais e encontrou a Prime Smile. Pediram para passar e fazer uma consulta, sem qualquer compromisso. Fui e fiquei abismado com a transparência e com todo o serviço que eles ofereceram. Não consegui recusar”, explicou.

Passou, então, por um “processo longo” mas com um final feliz: o implante dentário total. “Era algo urgente, tinha grandes dificuldades e dores terríveis. Já mal conseguia comer, tinha de desfazer tudo antes para evitar mastigar. Tudo isto derivado a uma bactéria que tinha. Nem que quisesse manter alguns dos meus dentes conseguia, porque as coisas estavam muito avançadas”, disse.

Durante a cirurgia, que foi feita pelo médico João Fontes Mendes, o paciente sentiu-se “completamente à vontade. Deixaram-me muito tranquilo, sempre a perguntar se estava tudo bem. Foi simplesmente espetacular”.

Hoje, e já com o procedimento concluído, Paulo Couto sente-se “outra pessoa”, afirmando que a sua via “mudou totalmente. Só a parte de me poder alimentar de uma forma agradável, é muito bom. Então a autoestima nem se fala. Foi uma fase muito complicada, mas contei com o apoio da minha esposa, porque ela viu que as coisas estavam muito complicadas e conseguiu com que eu decidisse avançar com este processo. Foi uma alteração fabulosa na minha vida”.

O paciente recordou ainda “um dos problemas que estava a ter” e que “desapareceu completamente” que era o mau hálito. “Antes do procedimento tinha esse problema, mas agora já não. Desapareceu, o que me deixa muito feliz”, garantiu.

Paulo Couto deixa a recomendação: “se precisarem deste serviço, não olhem para trás. Primeiro cuidem de vocês próprios, depois vem o resto. A Prime Smile fez-me um serviço simplesmente espetacular, as coisas correram muito bem. Aconselho a todos!”.

Também emigrada em França, há cerca de dois anos, Celeste Pereira, de 54 anos, encontrou na Prime Smile um “aliado” para a sua saúde oral. “Conheci a Prime Smile quando fui fazer umas compras ao Marco. Andavam a distribuir panfletos e decidi ir experimentar. Gostei muito e fiquei”, acrescentou.

A paciente colocou “uma prótese removível e fiz limpeza, foram vários procedimentos. Correu tudo muito bem, não tenho queixa, fui muito bem tratada”, afirmando que aconselha “toda a gente a experimentar a Prime Smile, tenho gostado muito”, concluiu.

A Prime Smile tem clínicas em Marco de Canaveses, Matosinhos e Arouca e está de “portas abertas” para receber os pacientes e para continuar a “mudar vidas e a devolver sorrisos”.