brunofances 2023.11.15
Publicidade

Bruno Francês deixou no sábado, 23 de dezembro, o comando técnico do FC Vila Boa de Quires. Foi o próprio treinador quem o anunciou nas redes sociais. O clube do concelho de Marco de Canaveses ainda não oficializou a saída.

Através de uma curta nota, o técnico, de 36 anos, revelou que abandona o cargo que ocupava desde meio de novembro, embora sem esclarecer os motivos para a decisão.

“Obrigado FC Vila Boa de Quires por nos ter recebido tão bem, obrigado pela oportunidade e serei sempre mais um a torcer por vocês. Quanto aos jogadores, obrigado por tudo, pela entrega, pela atitude e principalmente pela humildade. Desejo-vos tudo de bom”, escreveu.

Também o adjunto Jorge Silva deixa o emblema que disputa a Série 3 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Bruno Francês, que já tinha substituído Eduardo Mota no cargo, despede-se de FC Vila Boa de Quires sem qualquer vitória. Nos cinco jogos em que conduziu a equipa averbou três derrotas e somou dois empates.

O conjunto de Marco de Canaveses está instalado no último lugar da tabela, com 11 pontos, em 14 jogos.

A direção liderada por José Teixeira terá agora de encontrar o terceiro treinador da temporada, que tem estreia marcada para 7 de janeiro, na deslocação ao terreno do líder Cête.