ze to 2023.09.28
Publicidade

O SC Rio de Moinhos anunciou, este sábado, 23 de dezembro, a rescisão de contrato, com o treinador Zé Tó e a restante equipa técnica.

Num curto comunicado, publicado nas redes sociais, o emblema do concelho de Penafiel, garante que se tratou de uma rescisão “amigável” e aproveitou para agradecer “o empenho e dedicação demonstrados” e desejou “sucesso nos futuros desafios”.

O fim da ligação entre as partes foi acordado imediatamente após a derrota caseira, a terceira consecutiva, ante o Caíde de Rei, por 1-0, no encontro da 16.ª jornada da Série 2 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), e que provocou a queda do SC Rio de Moinhos à penúltima posição da tabela, com 13 pontos.

Zé Tó tinha substituído Tiago Moreira no comando técnico do conjunto penafidelense no final de setembro, logo à 4.ª jornada.

Orientou o clube em 13 jogos do campeonato, tendo somado três vitórias e quatro empates e averbado seis derrotas. Deixou a equipa ainda apurada para a 3.ª eliminatória da Taça AF Porto, após triunfo em Vila de Quires, nas grande penalidades.

O SC Rio de Moinhos terá agora de encontrar o terceiro treinador da temporada, que já deverá estar no banco no próximo sábado, 30 de dezembro, na receção ao Custóias, para a Taça distrital.