paredes 2024.01.30 scaled
Publicidade

O União de Paredes amealhou a segunda vitória consecutiva ao bater o Beira-Mar, por 2-0, na partida a contar para a 17.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputada no domingo, 28 de janeiro, no Estádio das Laranjeiras.

A formação paredense resolveu a contenda ainda numa fase inicial da partida, com golos de Talison Runa, aos oito minutos, e de Erick Santana, aos 13.

“Entramos muito bem no jogo e tivemos a felicidade de fazer golo nas duas primeiras vezes que vamos à baliza adversária. Foram duas jogadas muito bem conseguidas, uma no esquema tático, numa bola parada, e outra numa boa jogada nossa de variação ofensiva. A partir daí fomos sempre superiores no jogo. É certo que tínhamos a vantagem de 2-0, controlamos o jogo e a bola, tivemos mais oportunidades. Acho que fizemos um grande jogo, que demonstrou o que é a nossa equipa. Na segunda parte também entramos bem, podíamos ter matado o jogo mais cedo, penso que seria injusto, mas foi uma boa vitória contra uma grande equipa e um excelente plantel”, garantiu Domingos Barros, treinador do União de Paredes.

Com este resultado, a equipa paredense subiu ao quinto posto da pauta classificativa, com 25 pontos, e ampliou para sete a vantagem para a linha de água. No próximo domingo, 4 de fevereiro, desloca-se a Gondomar.