vascoseabra 2023.09.26
Publicidade

O pacense Vasco Seabra vai orientar o Estoril Praia até ao final da época, substituindo o felgueirense Álvaro Pacheco, que abandonou o clube por mútuo acordo.

Através de uma publicação nos seus canais oficiais, o emblema da I Liga informa que Vasco Seabra terá como missão retirar os ‘canarinhos’ do atual 17º e penúltimo lugar da tabela e encaminhar a equipa rumo à manutenção no campeonato.

O treinador, de 40 anos, que estava sem clube desde que abandonou o Marítimo ainda na fase inicial da última temporada, declarou estar “muito feliz” com este novo passo na carreira. “É com alegria e sentido de responsabilidade que assumimos um clube com uma identidade que me diz muito. Garanto que vamos todos dar o melhor de cada um, para que o sucesso seja atingido coletivamente, com a dedicação e entusiasmo que o Mágico nos traz”, prometeu o técnico, natural de Paços de Ferreira.

Vasco Seabra regressa ao Estoril Paria cerca de quatro anos após ter orientada a equipa de sub-23 do clube. A estreia de Vasco Seabra está agendada quarta-feira, 27 de setembro, na deslocação a Matosinhos, para defrontar o Leixões para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Antes da passagem pelo Marítimo, que durou pouco mais de uma temporada, o técnico comandou, o Paços de Ferreira, o Boavista e o Moreirense, no principal escalão do futebol português.