dia da mulher diana
Publicidade

Diana Soares realizou, aos 38 anos, o sonho de abrir um negócio por conta própria e encontrou “a solução” para um problema de saúde que a acompanhava há vários anos. O Inside Coffee, localizado no coração do Marco de Canaveses, é o bdesta empresária e é onde passa os seus dias, rodeada dos clientes que já se tornaram parte da “família”. 

Foi exatamente neste “sonho tornado realidade” que encontrou “a cura” para a depressão, que a acompanhava há alguns anos. “Abri este espaço na pior fase da minha vida, a nível de saúde. Estava mesmo no fundo do poço, como se costuma dizer, mas lutei e consegui dar a volta por cima”, garantiu. 

Hoje em dia, a empresária afirma que foi “importante” encontrar ajuda. “É uma doença à qual as pessoas não dão o devido valor, acham que é uma doença por vaidade e não! Acho que o mais importante é não desistirmos e temos de nos agarrar à vida. Foi isso que fiz, o contacto diário com os clientes levou à minha cura, hoje, acredito e defendo, que é uma forma muito eficaz de tratamento”, garantiu. 

whatsapp image 2024 02 19 at 15.36.28

O Inside Coffee abriu há sete meses e o projeto tem “corrido muito bem”. A comunicação com as pessoas é “o principal fator” que leva Diana a levantar-se todos os dias. “Adoro comunicar com os clientes, traz-me muita vida e adrenalina. Gosto de os atender e, muitos deles, já são como se fossem família, então é muito bom”, afirmou. 

No Inside Coffee, os clientes podem encontrar “um atendimento personalizado”, com “produtos de qualidade num local acolhedor. É esse o nosso objetivo, proporcionar um momento diferente a quem nos visita, primando sempre pelo conforto e pela qualidade”.

rodape inside cofee aprovacao

Para que tudo seja possível, a empresária conta com uma equipa “dinâmica” e que preza “a simpatia e boa disposição. Colocamos, sempre, o cliente em primeiro lugar, porque é o mais importante”. O sorriso com que recebem os clientes é já uma caracteristica de todas as colaboradoras do Inside Coffee, o que deixa Diana Soares “muito orgulhosa. É isso que lhes transmito, porque se os clientes são recebidos com um sorriso, de forma simpática, sentem-se logo melhor, como se estivessem em casa”, acrescentou. 

Diana Soares tem de conciliar a vida de empresária com a vida pessoal, uma vez que é mãe de João, com 19 anos, e de Juliana, com 14. “Não é fácil, mas tudo se consegue. O meu marido é fundamental para me ajudar e também o meu filho mais velho, que acaba por ser o meu braço direito, principalmente nas tarefas de casa e na parte de cuidar da irmã. Só com a união e a cumplicidade da família é que é possível levar para a frente um projeto como este”, disse. 

A empresária deixa ainda uma mensagem aos seus clientes: “agradeço aos que estão comigo desde o início, aos que têm vindo desde a abertura e aos que ainda virão, porque é um projeto muito recente, com sete meses, mas que acredito que tem pernas para andar”.

Para mulheres empresárias, Diana Soares aconselha a “lutarem pelos vossos sonhos, nunca é tarde, nada é impossível quando se quer muito. Fui à luta e consegui concretizar um objetivo que já tinha há muito tempo, por isso, acredito que todas conseguem. Arrisquem, vão à procura da vossa concretização e, acima de tudo, acreditem em vocês próprias, porque nós, mulheres, somos capazes de tudo”.