domingosbarros 2024.04.23
Publicidade

O União SC Paredes anunciou, esta terça-feira, 23 de abril, que não vai prolongar o vínculo contratual com o técnico Domingos Barros.

Numa curta nota, publicada nas redes sociais, o clube informa que a ligação entre as partes “terminou”, agradecendo ao treinador e à restante equipa técnica “todo o profissionalismo e dedicação” demonstrado ao longo da época.

“A ligação termina, mas amizade fica para vida. O USCP faz votos de muito sucesso desportivo e pessoal a todos os elementos da equipa técnica”, diz ainda a referida publicação.

Domingos Barros assumiu o leme da equipa sénior do União SC Paredes a meio de outubro, na altura para substituir Eurico Couto, quando clube se encontrava na antepenúltima posição da Série B do Campeonato de Portugal, em zona de descida.

No jogo de estreia eliminou o Moreirense, da I Liga, da Taça de Portugal. No campeonato, começou por fazer um excelente recuperação na tabela e ameaçou mesmo os lugares de ‘play-off’ de subida, mas a equipa “abrandou” na reta final da temporada e a manutenção ficou carimbada apenas na última jornada, com um triunfo, por 2-0, no reduto do Vitória de Guimarães B.

O treinador, de 42 anos, orientou o União SC Paredes em 22 jogos, tendo conquistado nove vitórias e sete empates e averbado seis derrotas.

O emblema paredense ainda não anunciou o sucessor de Domingos Barros.