paredes 2024.07.04
Publicidade

O União de Paredes assegurou, no domingo, 7 de abril, a manutenção na Série B do Campeonato de Portugal, ao bater em Guimarães o Vitória B, por 2-0, no encontro da 26.ª e última jornada da prova.

Erik Santana, aos 65 minutos, e Ricardo Rodrigues, aos 74, assinaram os golos do triunfo, que permitiram ao conjunto paredense “cumprir com os serviços mínimos da temporada”, reconheceu o técnico Domingos Barros.

“Os serviços mínimos foram cumpridos. Sabíamos que este plantel tem muito mais-valia do que aquilo que demonstrou durante toda a época. Aqui em Paredes não festejamos manutenções, é mais uma questão de estarmos com o dever cumprido. Este plantel tinha qualidade para mais e hoje o Paredes voltou a ser uma verdadeira equipa, coisa que não foi em alguns jogos. Não fomos competentes em alguns jogos e fomos penalizados por isso. Ganhámos bem, estamos felizes por ter garantido a manutenção, mas sabemos que podíamos ter feito muito mais”, admitiu.

O União de Paredes fechou a temporada na sexta posição da tabela, com 35 pontos. O Florgrade foi quem acabou despromovido e juntou-se a Oliveira do Douro, Valadares Gaia, Lamelas e AC Vila Meã.