Abre portas no próximo dia 13 de maio, no centro da cidade de Marco de Canaveses, um novo restaurante que promete ser “totalmente diferente e inovador”: o Primitivo. Um espaço que não deixará “ninguém indiferente” e quer acolher “os marcoenses e as pessoas de fora do concelho”.

Quem é a gerência do estabelecimento. A ideia deste novo espaço surgiu com a vontade de criar “algo diferente, para não ser mais do mesmo. Temos aqui um espaço para as pessoas conviverem, quer seja ao almoço, ao final da tarde ou ao jantar. Teremos espumantes de qualidade para acompanhar o pôr de sol que se pode ver através dos vitrais do nosso restaurante”, sublinhou. 

Quanto à comida, haverá pratos para todos os gostos. “Temos opções para os mais variados tipos de alimentação”, disse, acrescentando que “haverá uma sugestão de prato ao almoço”, anunciou.

O nome do restaurante foi escolhido tendo em conta o conceito pretendido. “Tudo o que aqui está é algo antigo, mais primitivo. A iluminação, a decoração… para também criar um pouco de curiosidade”, afirmou.

O objetivo é “atrair pessoas do Marco e também de fora do concelho” para dar a conhecer o Primitivo e tudo o que Marco de Canaveses tem para oferecer. “Acho que é uma mais valia, haver novos espaços no concelho”, constatou.

Também o espaço foi pensado ao pormenor, com “salas decoradas de formas diferentes e irreverentes” para provocar “no cliente curiosidade e vontade de regressar”

Inicialmente marcada para esta sexta-feira, dia 6 de maio, a abertura do Primitivo acontece no próximo dia 13 de maio e promete ser “um local inovador, onde o cliente pode experimentar uma boa refeição, acompanhada de um bom vinho ou uma boa cerveja”.