gnr detido
Publicidade

A GNR de Felgueiras deteve, no dia 19 de abril, um homem de 60 anos, por violência doméstica, no concelho de Felgueiras.

No âmbito de uma denúncia por violência doméstica, a GNR deslocou-se ao local e conseguiu apurar que “vítima, uma mulher de 58 anos, companheira do agressor, teria sido alvo de agressões físicas e psicológicas. No decorrer da ação, o agressor dirigiu-se aos militares de forma agressiva, tendo-os tentando agredir e injuriado”, explica a autoridade em comunicado.

O suspeito foi detido e presente no Tribunal Judicial da Paredes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica, participe no Portal da Queixa Eletrónica; via telefónica (112); no Posto da GNR mais próximo à sua área de residência; aa aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos; na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas.