soalhaes 2024.04.04
Publicidade

O GDR Soalhães ainda não encontrou o sucessor de Luís Cerqueira para o comando técnico da equipa sénior, que disputa a Série 4 da 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Luís Cerqueira deixou o clube à 24.ª jornada, a 24 de março, após o nulo caseiro diante do ‘lanterna-vermelha’ Eja.

Na ronda seguinte, a 30 de março, na derrota (3-1) no dérbi do Marco de Canaveses, no reduto do São Lourenço do Douro B, a equipa foi orientada pelo adjunto Filipe Silva e deverá ser esta a solução para as cinco jornadas que restam até final da temporada.

O presidente do GDR Soalhães, Pedro Vieira, revela que a direção está no terreno à procura de um novo timoneiro, mas só firmará um acordo quando encontrar “uma solução para o futuro”.

“O Filipe Silva está orientar a equipa enquanto não encontrar-mos um treinador para o futuro. Não queremos um treinador apenas para acabar a época. Enquanto não conseguir-mos arranjar esse treinador, será o Filipe Silva a assumir o leme da equipa. Temos de pensar no futuro e não apenas nas cinco jornadas que faltam para acabar o campeonato”, adiantou.

Pedro Vieira reconhece que ficou “um pouco surpreendido” com a saída de Luís Cerqueira, que tinha chegado ao comando técnico do GDR Soalhães no inicio da temporada”, mas também sublinha que “respeita a opção do treinador”.

O GDR Soalhães volta a entrar em ação no domingo, 7 de abril, às 16h00, na receção ao Ancede.