logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Carrinha furtada em Paredes

Redação

Fotografia ilustrativa

Uma carrinha da empresa Replor, em Lordelo, no concelho de Paredes, foi furtada na noite desta quarta-feira, dia 3 de abril, junto ao Edifício Mariano (perto Foto Oscar e Ótica Boa Imagem).

Ao que o Jornal A VERDADE conseguiu apurar, a carrinha ficou "estacionada ontem por volta das 19h30, às 00h30 ainda estava lá e demos conte hoje de manhã, por volta das 08h30".

De acordo com a mesma fonte, a fotografia da carrinha é "ilustrativa do modelo. Não temos fotos da carrinha. A carroçaria não é igual à imagem, sendo que a nossa carrinha é com a carroçaria em alumínio. A carrinha está identificada com a publicidade da empresa Replor com o logótipo da imagem".

Veículo roubado

Mitsubishi Canter, de caixa aberta, matrícula 43-85-HN

Qualquer movimento que detete deve contactar a GNR ou os seguintes números de telemóvel: 914247426 ou 914322853.