joana andrade
Publicidade

Beatriz Anselmo, a residir no concelho do Marco de Canaveses, encontra-se desaparecida desde o passado sábado, 6 de abril, pelas 10h00.

De acordo com informação recolhida junto da mãe, a jovem “fugiu da instituição terapêutica ART, em Magrelos, onde se encontra a residir desde março do ano passado. Não foi mais vista desde essa altura”.

Beatriz Anselmo, de 16 anos, tem 1,70 e, na altura do desaparecimento estava “vestida de preto” e “acompanhada de outra menor (que também reside na instituição)”. Segundo a família, já não é a primeira vez que a jovem de 16 anos desaparece. “Tem uma depressão reativa. Desta vez, ainda não foi encontrada. Ainda não temos qualquer notícia dela”, refere.

Os pais agradecem a “ajuda de todos. Partilhem este post e peçam aos vossos contactos para o partilharem também. Pode ser que alguém a tenha visto ou ela veja nas redes sociais. Estamos todos preocupados e só a queremos de volta sã e salva”.

O caso está a ser acompanhado pela GNR de Alpendorada. Se tiver alguma informação pode entrar em contacto com a família (916654112).