praia fluvial areinho
Publicidade

O jovem de 14 anos, de nacionalidade guineense, que se encontrava desaparecido na praia fluvial do Areinho, no rio Douro, foi encontrado sem vida na noite de sábado, dia 30 de setembro. A informação foi avançada pela Autoridade Marítima Nacional.

Em comunicado, a AMN explica que na sequência de um alerta recebido pelas 22h15, através de populares, a informar para a presença de um corpo num enrocamento a jusante da praia do Areinho, deslocaram-se de imediato para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro, dos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, dos Bombeiros Voluntários de Avintes e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM.

Na chegada ao local, “os elementos dos bombeiros recolheram o corpo, tendo o óbito sido declarado no local pela médica do INEM e, posteriormente, transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses pelos Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, acompanhados pela Polícia Marítima”, pode ler-se na nota.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima. O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência.

Ler mais

Autoridade Marítima Nacional procura jovem de 14 anos que desapareceu no rio Douro | A Verdade