pedropinto2 2024.04.29
Publicidade

O marcoense Pedro Pinto fechou o 12.º Grande Prémio ‘O Jogo’, uma das mais importantes competições do ciclismo nacional, no pódio.

O ciclista da Efapel Cycling conclui, no domingo, 28 de abril, a quarta e última etapa da prova, que começou e acabou em Paredes, na distância de 136,3 quilómetros, no quinto lugar, o que lhe permitiu assegurar o terceiro posto da classificação geral individual.

Pedro Pinto foi superado apenas pelo russo Artem Nych (Sabgal/Anicolor), segundo classificado, e pelo português Emanuel Duarte (Credibom-LA Alumínios-Marcos Car), o vencedor da corrida.

“Este resultado significa muito. Estou muito feliz. Foi um grande trabalho da equipa. Tentamos de tudo para ganhar este Grande Prémio, mas foi o possível. Ainda ganhamos por equipas e estou muito feliz. Obrigado a toda a equipa”, afirmou o ciclista do Marco de Canaveses, em declarações aos meios do clube.

Para além de Pedro Pinto, também o penafidelense Joaquim Silva (Efapel Cycling) e o paredense Bruno Silva (Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua), concluíram a corrida no top-10.