as portas que abril abriu tribuna pacos de ferreira
Publicidade

Até ao final do mês de junho vai estar patente na Tribuna d’Arte, na Avenida dos Templários, em Paços de Ferreira, a exposição “As Portas Que Abril Abriu”.

Esta mostra pretende “que a memória não se apague”, contando com “fotos e documentos elucidativos dos diferentes passos da Revolução dos Cravos – o antes, o durante e o após – através de imagens, figuras, cartazes, jornais e cantores, entre outros, julgados mais elucidativos. Esta é, pois, uma forma singela de evocar uma data histórica inesquecível, mas importantíssima, que teve o condão de restituir a Liberdade aos portugueses, através de uma singela, mas significativa, exposição documental”, é explicado em comunicado de imprensa.

as portas que abril abriu tribuna pacos de ferreira 2

Posteriormente, serão ainda realizados dois debate, bem ao jeito de Tertúlia bianual, aberta e livre, no dia 26 de abril, pelas 19h30 e o outro, em pleno outono.

É possível visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 15h00 às 17h30, na Avenida dos Templários, 318 – Paços de Ferreira.

as portas que abril abriu tribuna pacos de ferreira 1