logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Zezé Carvalho abandona comando técnico do FC Lixa

Redação

Zezé Carvalho deixou o comando técnico do FC Lixa, anunciou o clube azul e branco, nas redes sociais. O treinador, de 43 anos, não resistiu ao mau arranque de época da formação lixense neste regresso à Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

Em comunicado, o FC Lixa explica que Zezé Carvalho "colocou o lugar à disposição", na quarta-feira à noite, após a derrota, por 1-0, no dérbi do concelho de Felgueiras, ante ao Barrosas, em atraso da 2.ª jornada, "e a direção aceitou a decisão".

"Queremos agradecer a forma como, desde o primeiro dia que aceitaram este desafio, o encararam com o maior profissionalismo e seriedade. Ao Mister e sua equipa técnica desejamos as maiores felicidades, quer a nível desportivo, quer pessoal", refere a mesma nota.

Zezé Carvalho chegou ao leme do FC Lixa no inicio da temporada, depois de nas três épocas anteriores ter estado ao serviço do Arões, do principal campeonato da AF Braga.

O FC Lixa perdeu os quatro jogos disputados até agora, dividindo o último lugar da pauta classificativa com o São Lourenço do Douro, sem qualquer ponto amealhado, apenas com um golo marcado e sete sofridos.

O emblema do concelho de Felgueiras não anunciou ainda o nome do sucessor de Zezé Carvalho, nem esclareceu se já vai estar no banco a orientar a equipa na deslocação a Ermesinde, no domingo, 1 de outubro, no jogo a contar para a 5.ª jornada da Série 2 da Divisão Elite AF Porto.