A Câmara de Comércio Polónia-Portugal (PPCC) vai realizar, em parceria com o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) e com o apoio da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM Tâmega e Sousa), o webinar “Go Poland 2022”, a 23 de março.

Este evento vai decorrer no formato online, pelas 10h00 (horário de Portugal), e destina-se às empresas do Tâmega e Sousa, tendo como principais objetivos “dar a conhecer e encorajar os primeiros passos na internacionalização na Polónia, através da divulgação deste mercado externo e a promoção de oportunidades de investimento e de trocas comerciais”, refere um comunicado do CETS.

A sessão de abertura vai contar com as intervenções de Emídio Monteiro, presidente do CETS, de Telmo Pinto, primeiro secretário da CIM Tâmega e Sousa, e de Wojciech Baczyński, diretor geral da PPCC. Vão ainda marcar presença parceiros especialistas nos campos jurídico, financeiro e económico.

Os temas a debater vão passar pela análise de dados macroeconómicos e trocas comerciais Polónia-Portugal, a prospeção do mercado e instrumentos de apoio, oportunidades comerciais e setores em destaque e aspetos fiscais a ter em conta nas trocas comerciais entre a Polónia e Portugal.

Os interessados devem inscrever-se neste link.