O Departamento de Veteranos do União Sport Clube de Paredes vai realizar no dia 11 de Junho a 4.ª Edição do Torneio Cidade de Paredes – Veteranos. 

Depois de um interregno de dois anos, fruto da pandemia da COVID-19, o torneio regressa este ano, na Cidade Desportiva de Paredes “com uma vontade enorme de dar continuidade ao sucesso que este torneio teve nas edições anteriores e que foi amplamente elogiado por todos”, sublinha a organização.

Para além da equipa da casa, o torneio será disputado entre o SC Beira-Mar, o Vitória FC e o FC Penafiel. A quarta edição do torneio assinala os 22 anos de existência do União Sport Clube de Paredes que, em 2017, decidiu organizar um torneio de futebol de onze de veteranos, “com a intenção de promover, dinamizar e fomentar o desporto e a atividade física neste escalão, assim como o incentivo à socialização e convívio na transmissão de princípios, valores e espírito de veterano, através do futebol e com a ajuda de jogadores que outrora foram os ídolos e a imagem dos clubes e cidades desde o início”, explicam.

A equipa espera que “seja um evento onde o espírito de ‘veterano’ impere e que continue a ser, como nas edições anteriores, um torneio de referência nesta categoria do futebol de onze”.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

Programa completo:

8h30: Receção das equipas na cidade desportiva

09h30: U.S.C. Paredes vs F.C. Penafiel

10h45: S.C. Beira-Mar vs Vitória F.C.

12h30: Porto D’honra no “Praça Bar”

13h00: Almoço na “Quinta do Sol”

14h30 – Regresso à Cidade Desportiva

15h00: U.S.C. Paredes vs S.C. Beira-Mar

16h15: Vitória F.C. vs F.C. Penafiel

17h30: F.C. Penafiel vs S.C. Beira-Mar

18h45: U.S.C. Paredes vs Vitória F.C.

20h30: Jantar na “Quinta das Lages”

23h00: Entrega dos Prémios

23h30: Agradecimentos e despedida