paredes 2024.03.04
Publicidade

O União de Paredes sofreu uma pesada derrota (3-0) na deslocação ao terreno do aflito Lamelas, no encontro da 22.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputado no domingo, dia 3 de março.

O desaire da formação paredense começou a desenhar-se no final da primeira parte, com um golo de Marco Anastácio, aos 44 minutos, na transformação de uma grande penalidade.

No inicio do segundo tempo (47′), Licá ampliou a vantagem da equipa de Castro Daire. O Lamelas fechou a contagem, aos 71 minutos, beneficiando de um golo na própria baliza de Talison Ruan.

Domingos Barros, técnico do União de Paredes, não disfarçou o desapontamento pela exibição da equipa.

“Foi uma derrota justíssima. Tivemos o resultado que merecemos, perante a exibição. Estrategicamente não tivemos bem e montamos mal a equipa. Sou o principal culpado da derrota, mas o facto é que o União de Paredes não esteve em campo em Lamelas. Nós estávamos avisados e os jogadores também. O Lamelas, em casa, já não perdia há bastante tempo. Nos últimos sete jogos em casa tinha apenas uma derrota. Sabíamos que o Lamelas era um adversário competente em casa, mas o União de Paredes não esteve em campo. Eu diria que o resultado é justo, foi um Paredes irreconhecível e eu próprio não reconheci aquilo que fizemos em campo. Saímos envergonhados de Lamelas”, confessou.

Com esta derrota, o União de Paredes viu aumentar para cinco o número de jogos sem ganhar. Caiu ao 7.º lugar da tabela, com 29 pontos, seis de vantagem para a linha de água, que se podem transformar em três, caso o Florgrade vença a partida que tem em atraso com o Lamelas.

O conjunto orientado por Domingos Barros volta a entrar em ação no sábado, dia 9 de março, às 15h00, na receção ao SC Salgueiros.