paredes 2024.03.09
Publicidade

O União de Paredes complicou as contas da permanência no Campeonato de Portugal, ao perder, por 3-2, na receção ao SC Salgueiros, na 23.ª jornada da Série B, disputada no sábado, 9 de março.

A formação comandada por Domingos Barros até entrou melhor no jogo e inaugurou o marcador, por Marcos Júnior, aos 21 minutos, mas o conjunto da cidade do Porto restabeleceu a igualdade antes do intervalo (34′), através de Nilo Souza, e operou a reviravolta na segunda parte.

Fostino Manga (73′) fez o 1-2 e Pecks, nos descontos (90’+3) o 1-3. O União de Paredes ainda reduziu, aos 90’+4, por Erik Santana, mas foi insuficiente para evitar a segunda derrota consecutiva e quebrar a série de seis jogos sem ganhar.

Com este resultado, e a três jornadas do fim, o emblema paredense ficou em situação delicada na tabela. Caiu ao nono lugar, com 29 pontos, apenas com três de vantagem sobre a primeira equipa colocada abaixo da linha de água, o Oliveira do Douro, adversário que visita no próximo domingo, 17 de março.