paredes 2024.02.12
Publicidade

O União de Paredes empatou (1-1), em casa, diante do Florgrade, no encontro da 19.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputado no domingo, 11 de fevereiro.

No Estádio Das Laranjeiras, a formação paredense inaugurou o marcador, aos 22 minutos, por intermédio de Diogo Silva, mas consentiu a igualdade nos descontos da primeira parte (45’+2). Vasco Vieira fez o golo do Florgrade.

Na segunda parte, apesar do domínio “avassalador”, o União de Paredes não conseguiu chegar ao triunfo, lamentou o técnico Domingos Barros.

“Foi um jogo muito dividido nos primeiros 15 minutos, ninguém a superiorizar-se e, de repente, fizemos o golo aos 20 minutos, logo na primeira oportunidade clara de golo que tivemos. A partir daí, de forma incompreensível, perdemos totalmente o controlo do jogo e da bola e deixamos o Florgrade crescer. O adversário foi muito superior nos últimos 25 minutos da primeira parte. Estava-se a adivinhar o golo do Florgrade e sofremos no último lance do primeiro tempo. Ao intervalo acertamos os ‘timings’ de pressão e fizemos uma segunda parte completamente diferente, em que fomos totalmente avassaladores, mas não concretizamos. Acho que o resultado é justo. A primeira parte foi do Florgrade e a segunda parte foi nossa. Fomos penalizados pela primeira parte mal conseguida”, assumiu.

Com esta igualdade, a segunda consecutiva, o União de Paredes passou a somar 27 pontos. Encontra-se no 7.º lugar da tabela, com seis pontos de vantagem para a linha de água.

A equipa comandada por Domingos Barros volta a entrar em ação no domingo, 18 de fevereiro, no reduto do vice-líder São João de Ver.