paredes dezembro 2023
Publicidade

O União de Paredes não foi além de uma igualdade (1-1) na receção ao Oliveira do Douro, na partida a contar para a 11.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, realizada no domingo, 3 de dezembro.

A equipa paredense colocou-se em vantagem antes do intervalo (43′), por Murilo Rosa, na conversão de uma grande penalidade, consentiu o empate no inicio da segunda parte e não foi capaz, posteriormente, de aproveitar as oportunidades criadas para chegar ao triunfo.

Domingos Barros, técnico do União de Paredes, considera que a equipa “perdeu dois pontos” no jogo disputado no Estádio das Laranjeiras. “Conseguimos entrar bem no jogo, na primeira parte criamos algumas oportunidades, chegamos ao golo e penso que tínhamos feito o mais difícil. Entramos muito bem na segunda parte, penso que foi o nosso melhor período, temos duas oportunidades para fazer o 2-0, não conseguimos, e depois, no único remate do Oliveira do Douro, eles chegam ao empate. Tentamos reagir, acho que conseguimos, mas a partir dos 80 minutos, com a expulsão de um jogador adversário, foi o nosso pior período. Contudo, no jogo todo, foram dois pontos perdidos”, lamentou.

Com este empate, o União de Paredes passou a somar 15 pontos, ocupando o 8.º lugar da pauta classificativa.

Na próxima jornada, agendada para domingo, 10 de dezembro, às 15h00, o conjunto paredense visita Marco de Canaveses.