A aplicação de entrega de refeições e produtos Uber Eats já se encontra disponível em Amarante.

A seleção de restaurantes inclui opções como a Taberna, a Surviaria, a Pizzaria Al Forno e a Telepizza, entre outros, além de ser possível também realizar compras em supermercados Continente.

Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal, refere que “a expansão para a cidade de Amarante e a integração do serviço em Caminha, durante o verão, representam o investimento no norte do país para reforçar o Uber Eats enquanto plataforma que chega a cada vez mais portugueses, sempre que precisam e em qualquer lugar acompanhando os utilizadores em qualquer destino e ocasião”.

Atualmente, a aplicação conta com mais de 8.800 restaurantes e comerciantes parceiros em todo o país. A nível global, a Uber Eats dispõe de mais de 750 mil restaurantes e comerciantes parceiros em mais de seis mil cidades de mais de 30 países e seis continentes.

De acordo com um comunicado da Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber “continua a reforçar a sua rede de parceiros de restauração/comerciantes e estafetas na região de Amarante”.