triangulo
Publicidade

Três concorrentes da região encontram-se a participar no novo programa “O Triângulo”.

Brenda Pais nasceu no Rio de Janeiro, mas está em Portugal desde os cinco anos. Filha de mãe portuguesa e pai brasileiro, Brenda Pais tem 31 anos e reside em Paredes.

Quando se tornou maior de idade ingressou no exército, onde aprendeu, durante três anos, “a dar valor ao sacrifício e trabalho em equipa”.

Uma das suas paixões é o golf porque “aprecia o silêncio do jogo e tem tempo para si”. No programa assumiu que se considera “uma pessoa frontal e gosta de mandar”.

Os dois próximos concorrentes entraram como dupla e residem no concelho de Paços de Ferreira. Ricardo Pacheco tem 34 anos e a sua adolescência foi vivida no meio da natureza. Quando atingiu os 16 abriu o seu primeiro negócio, um talho, área em que trabalha até hoje.

No entanto, o seu “sonho” é ser piloto de motocross, contando com mais de 20 motas.

Ricardo Pacheco caracterizou-se como “trabalhador, ambicioso e gentil, mas desarrumado e bastante esquecido”. Neste programa entrou com a sua esposa, Jéssica Pereira.

A concorrente de 30 anos viveu muitos anos em Cardiff, mas atualmente reside em Portugal, onde também abriu o seu próprio negócio. Na entrada n’O Triângulo assumiu que tem “mau acordar e gosta muito de mandar”.