cp comboiosFoto: Município de Marco de Canaveses
Publicidade

A CP – Comboios de Portugal entrou em greve esta segunda-feira, dia 16 de maio, e prevê “perturbações significativas a nível nacional”.

Esta segunda-feira, os impactos previstos são em todos os serviços, informa a CP, “com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 15 e 17 de maio”.

Foram fixados os serviços mínimos para os serviços Alfa Pendular e Intercidades. Aos clientes que já tenham bilhetes adquiridos para viajar em comboios dos serviços Alfa Pendular, Intercidades, Internacional, InterRegional e Regional, será “permitido o reembolso, no valor total do bilhete adquirido, ou a sua revalidação, sem custos”, sendo que estes pedidos devem ser apresentados em online ou nas bilheteiras até 10 dias, após terminada a greve.

No caso de transbordos rodoviários previstos por motivo de obras, no período de greve realizam-se “apenas aqueles que substituem comboios constantes das listagens dos serviços mínimos”.

Para obtenção de informação sobre a existência de serviços mínimos e os comboios a realizar, pode consultar: Linha de Atendimento (808 109 110 – custo de uma chamada para a rede fixa nacional).