gala empresario baiao 1
Publicidade

Criar e apresentar soluções estratégicas inovadoras às empresas foi o mote para a criação da Telheiro & Gonçalves – Soluções Financeiras e Contabilidade Lda. Nasceu em 1998 como um empresa de contabilidade, tendo evoluído, gradualmente, para uma empresa de consultoria.

Anualmente, intervém em mais de 200 empresas nas mais diversas áreas em que atua. Uma abrangência que permite “ajudar as empresas a crescer e solidificar o seu posicionamento no mercado”, afirma Duarte Vieira.

A Telheiro & Gonçalves – Soluções Financeiras e Contabilidade Lda. dispõe de serviços de otimização fiscal e contabilística das empresas; negociação com a banca; certificação de diversas áreas como, qualidade, ambiental, madeiras; conciliação da vida profissional com a pessoal; marketing: criação, desenvolvimento e gestão de páginas WEB, gestão de redes sociais.

Além dos serviços financeiros, possui programas de formação profissional gratuita, em mais de 70 áreas certificadas pela DGert. Para as restantes áreas de atuação, Duarte Vieira explica que a empresa “garante um conjunto alargado de consultores externos, que permitem cobrir e suprir praticamente todas as necessidades identificadas nas empresas”.

Serviços que se direcionam a todas as empresas que pretendam incrementar a sua atividade, melhorando a sua performance.

A Telheiro & Gonçalves – Soluções Financeiras e Contabilidade Lda. será uma das empresas que irá apoiar a 7.ª Gala do Empresário de Baião, no próximo sábado, dia 26 de novembro. A parceria com a Associação Empresarial de Baião foi criada em 2019, com a execução dos projetos de Formação Ação, Dinamizar e Melhor Turismo, dos quais a AEB é a entidade promotora.

Tratando-se de uma iniciativa “ímpar” e “importante” para o tecido empresarial e uma das “principais atividades” desenvolvidas pela AEB, direcionada exclusivamente para os empresários, a Telheiro & Gonçalves, “não podia deixar de apoiar esta iniciativa, onde se presta homenagem à resiliência e excelência das empresas e empresários da região e associados da AEB”, finaliza.