Tecnologia

Apple lança assinatura que junta vários serviços da marca

Ana Regina Ramos

17-09-2020

Saiba mais sobre a Apple One.

Foto: Apple

A Apple acabou de lançar a Apple One, uma assinatura que junta quatro serviços Apple.

Os serviços incluem a Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e o iCloud. “É a forma mais fácil de aceder aos seus serviços Apple preferidos a um preço incrível e de tirar ainda mais partido dos seus dispositivos Apple”, incluindo “os melhores serviços para entretenimento, bem como armazenamento iCloud para fotografias, ficheiros e muito mais”, refere a empresa.

Com uma única subscrição, os consumidores de mais de 100 países e regiões poderão desfrutar dos seus serviços Apple favoritos nos seus dispositivos (iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV e Mac).

A partir do outono, vai ser recomendado a quem tenha subscrições Apple o plano ideal da Apple One. Há três tipos de planos: Individual, que inclui Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e 50GB de armazenamento iCloud por 14,95 dólares (11,95 euros em Portugal) por mês; e o Family, que contém Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade e 200GB de armazenamento iCloud por 19,95 dólares (16,95 euros em Portugal) por mês e pode ser partilhado entre até cinco membros da família.

Após ativar a assinatura, pode usar os seus serviços Apple One em quaisquer plataformas onde os serviços estejam disponíveis, incluindo a internet (Apple Music e Apple TV+), algumas Smart TV (Apple Music e Apple TV+), dispositivos Android (Apple Music) ou outros dispositivos de streaming de terceiros (Apple Music e Apple TV+).

Quaisquer serviços que ainda não tenha assinado são gratuitos durante o primeiro mês da assinatura Apple One. Após o período experimental, o plano é automaticamente renovado como uma assinatura mensal, sendo que pode ser cancelado a qualquer altura, sem compromisso, informa a Apple.