Resende

Biblioteca Municipal de Resende assinala Dia Mundial do Livro

José Rocha

22-04-2021

Conheça o programa preparado pelo município.

O Dia Mundial do Livro celebra-se a 23 de abril e, para assinalar a data, a Biblioteca Municipal de Resende vai acolher esta sexta-feira uma sessão de leitura de excertos de obras de autores do concelho e conversas sobre livros.

A atividade é gratuita mas com inscrição prévia e limitada, sendo que, no caso de se exceder o limite da sala, será proposta uma segunda edição em data a anunciar. Pode inscrever-se até esta quinta-feira através desta hiperligação.

Foto: Município de Resende

Através da respetiva conta de Facebook, a Câmara Municipal de Resende alerta que, durante o evento, é obrigatório cumprir com as normas emanadas pela Direção-Geral da Saúde, tais como, o uso de máscara, o distanciamento físico e a desinfeção das mãos à entrada e saída do local.

"Quantas vezes já fomos a uma biblioteca ou a uma livraria e deambulámos pelas estantes à procura de um título e acabamos por escolher um outro livro, completamente diferente, inesperado até... Será que fomos nós que o escolhemos ou foi o livro que nos encontrou? Às vezes... a quem ama os livros... acontece magia!", refere a autarquia como forma de aguçar o apetite para o evento.