Resende

Associação Empresarial de Resende assinou protocolo com Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal – China

Ana Magalhães

13-07-2020

Este protocolo tem "foco total no desenvolvimento do concelho de Resende e da região".

Foto: Associação Empresarial de Resende

No passado dia 11 de junho, a Associação Empresarial de Resende (AER) e a Câmara de Comércio de Pequenas e Médias Empresas Portugal – China (CCPC-PME) assinaram um protocolo de cooperação com "o foco total no desenvolvimento do concelho de Resende e da região".

De acordo com a AER este protocolo tem uma “incomensurável importância, dada a natureza e objetivo das entidades envolvidas, cujo mérito é amplamente reconhecido”.

Os dois organismos vão colaborar ativamente com o propósito de promover a internacionalização das empresas de Resende, com base na especialização produtiva da região e tendo em vista a promoção da projeção internacional da região junto dos mercados alvo definidos. A cooperação bilateral, relacionada com a criação de oportunidades de negócio bilaterais Portugal – China, será a base desta parceria.

A Associação Empresarial de Resende entende “que este acordo pode ser uma mais valia para os empresários locais e deseja muito sucesso a esta nova Câmara de Comércio, que será também um êxito para a nossa região”.