Paços de Ferreira

Paços de Ferreira promove exposição realizada pelos seniores das IPSS’s do concelho

Ana Regina Ramos

06-06-2021

Foto: Município de Paços de Ferreira

O município de Paços de Ferreira está a promover uma exposição de fotografias e poemas relacionados com o contexto de pandemia e realizada pelos seniores das IPSS’s do concelho.

Os trabalhos podem ser vistos na entrada da Câmara Municipal de Paços de Ferreira até à próxima terça-feira, dia 8 de junho, entre as 9h00 e as 17h00.

Esta iniciativa surge no âmbito do Dia Municipal Sénior, cujo lema deste ano é “Sorriso sem Idade – em tempo de pandemia”, refere uma nota da autarquia.

Participaram as seguintes IPSS's: Associação Paços 2000; Centro convívio de Eiriz; Centro convívio de Modelos e Centro de convívio /Centro de dia de Seroa; Centro Social e Paroquial de Arreigada; Centro Social e Paroquial de Frazão; Centro Social e Paroquial de Carvalhosa; Centro Social e Paroquial de Ferreira; Centro Social e Paroquial de Figueiró; Centro Social e Paroquial de Freamunde; Centro Social da Paroquia de Penamaior; Centro Social e Paroquial de Raimonda; Centro Social e Paroquial de Sanfins de Ferreira; Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Freamunde – Lar André Almeida; Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira; Prosénior – Universidade Sénior de Paços de Ferreira.