Paços de Ferreira

Paços de Ferreira viu passar mais um Grande Prémio de Ciclismo Capital do Móvel - Manuel Cardoso

José Rocha

27-04-2021

Veja a fotogaleria.

Foto: Município de Paços de Ferreira

No passado domingo, a par das celebrações do 25 de Abril, decorreu em Paços de Ferreira a segunda edição do Grande Prémio de Ciclismo Capital do Móvel - Manuel Cardoso.

À semelhança das restantes provas desportivas que se realizam em Portugal atualmente, não foi permitida a presença de público, como forma de conter a propagação da COVID-19. De acordo com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira, foram "cumpridas todas as regras da DGS". Para o garantir, estiveram presentes cerca de 130 agentes da GNR, entre batedores e patrulha, apoiados pela Polícia Municipal e pelos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira e Freamunde.

Também o presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, esteve presente na cerimónia de consagração dos atletas. O momento alto foi a homenagem que a Academia de Ciclismo Capital do Móvel prestou ao conterrâneo Manuel Cardoso "pela sua dedicação ao ciclismo e por elevar o nome de Paços de Ferreira durante a sua carreira desportiva. Estamos gratos! Muitos parabéns à organização!", felicita o município.

Veja de seguida a fotogaleria alusiva ao evento.

Foto: Município de Paços de Ferreira
118