Marco de Canaveses

Fotografias tiradas nos baloiços de Soalhães dão prémios em Marco de Canaveses

José Rocha

10-06-2021

Saiba quais os prémios e como participar.

Em junho, quem visitar o baloiço panorâmico e/ou o baloiço dos moinhos localizados em Soalhães, concelho de Marco de Canaveses, pode a habilitar-se a prémios.

O passatempo, que decorre de 1 a 30 de junho, foi lançado pela Junta de Freguesia de Soalhães e desafia os visitantes a enviarem uma fotografia para o Facebook da junta, publicação que pode ser acompanhada com um texto sobre a experiência de visitar o local.

A fotografia será partilhada pela junta de freguesia e as três fotografias que obtiverem mais 'gostos' na rede social ganharão três prémios: uma viagem para quatro pessoas de buggy (1.º prémio); uma viagem para duas pessoas de buggy (2.º prémio); e uma experiência de segway para duas pessoas (3.º prémio). Em caso de empate no número de 'gostos', o desempate será realizado tendo em conta o número de 'adoros'.

"Esta iniciativa tem como objetivo divulgar ainda mais Soalhães. E surge após a criação de uma parceria entre a Junta e a empresa Bello’Giro, que tem feito um trabalho excelente na divulgação dos baloiços de Soalhães", referiu o presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, António Monteiro.