Marco de Canaveses

População de Marco de Canaveses assistiu a sessão de cinema ao ar livre

José Rocha

09-06-2021

"A iniciativa foi um sucesso e foi uma alegria ver todos os lugares ocupados", referiu o presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, António Monteiro.

Foto: JF Soalhães

No passado sábado, dia 5 de junho, o parque de estacionamento junto à Igreja de Soalhães, no concelho de Marco de Canaveses, virou sala de cinema. A partir das 21h00, começou a ser exibido o filme "Up - Altamente", que entreteve os miúdos e graúdos presentes no recinto.

O evento foi organizado pela Junta de Freguesia de Soalhães e pela ZORA- Movimento Associativo de Jovens Marcoenses, que contaram com a colaboração de jovens da freguesia.

"A iniciativa foi um sucesso e foi uma alegria ver todos os lugares ocupados. O executivo da junta gostava que no espaço estivessem mais pessoas, mas, devido às restrições da DGS, apenas podemos abrir inscrições a 100 pessoas, que tiveram de fazer a sua inscrição previamente. Esperamos numa próxima oportunidade poder ter mais público", afirmou o presidente da Junta de Freguesia de Soalhães, António Monteiro.