Marco de Canaveses

Dupla do Clube de Ténis do Marco roçou a vitória no IV Torneio Seniores Vila de Avelar

José Rocha

03-06-2021

Saiba quais os resultados alcançados por Cristiano Magalhães e José Sousa.

Cristiano Magalhães e José Sousa participaram no IV Torneio Seniores Vila de Avelar no passado fim de semana, dias 29 e 30 de maio, certame que contou com 24 inscritos no quadro de ténis não adaptado. A competição disputou-se em em Avelar, vila do concelho de Ansião, e a dupla de marcoenses federados pelo Clube de Ténis do Marco esteve perto de voltar para casa com troféus.

Cristiano Magalhães atingiu as meias-finais do quadro principal, tendo sido superado por Fábio Reis, atleta que representou recentemente as cores da seleção nacional de ténis em cadeira de rodas. Já José Sousa disputou a final de pares formando dupla com Francisco Aguiar, tendo caído também perante o mesmo Fábio Reis, que emparelhou com Carlos Leitão.

Como balanço das respetivas prestações, José Sousa refletiu sobre o "trabalho a fazer para ultrapassar os adversários, nomeadamente contornar os erros não forçados a meio corte, de forma a finalizar com sucessos mais pontos". Quanto a Cristiano Magalhães, considera que o seu nível de jogo precisa de "mais consistência no fundo do corte e mais mobilidade".