Marco de Canaveses

Marco de Canaveses: Rui Nogueira é candidato à Junta de Freguesia de Avessadas e Rosém pelo PSD

Ana Magalhães

04-05-2021

O nome do candidato foi apresentado e aprovado, por unanimidade, na passada sexta-feira, na reunião da concelhia do PSD Marco de Canaveses.

João Teixeira

O Partido Social Democrata (PSD) de Marco de Canaveses apresentou como candidato à Junta de Freguesia de Avessadas e Rosém Rui Nogueira, com o objetivo de “manter esta junta de freguesia”. O nome do candidato foi apresentado e aprovado, por unanimidade, na passada sexta-feira, na reunião da concelhia do PSD Marco de Canaveses.

Rui Nogueira é motorista de transportes públicos há cerca de 20 anos e assume que “o contacto que é feito diariamente com centenas de pessoas é aquilo que mais” o fascina na profissão. Contudo, é quando se “dedica e colabora em eventos desportivos e culturais” que acaba por se “sentir realizado e comprometido com várias causas”.

O candidato admite ser “uma honra” protagonizar esta candidatura. “Caso mereça o voto de confiança dos habitantes de Avessadas e Rosém, assumirei com responsabilidade o legado de tudo o que até aqui foi alcançado, mas não terei medo de reclamar por melhores condições de habitabilidade para a nossa freguesia, quer na rede de saneamento quer ao nível de acessos e infraestruturas”, destacou.

Por sua vez, o líder do PSD Marco de Canaveses, Francisco Sousa Vieira recorda que “o PSD tem uma relação histórica de confiança com a população de Avessadas e Rosém e a candidatura do Sr. Rui Nogueira pretende fortalecer este compromisso ao renovar com uma equipa que representa uma nova forma de ver, pensar e sentir a freguesia, mas sempre de olhos postos no futuro”.