Marco de Canaveses

Marco de Canaveses: Zita Monteiro é candidata pelo PSD à Junta de Freguesia de Bem Viver

03-05-2021

O Partido Social Democrata (PSD) de Marco de Canaveses apresentou Zita Monteiro como candidata à Junta de Freguesia de Bem Viver. O nome foi apresentado e aprovado por unanimidade na passada sexta-feira, dia 30 de abril, na reunião da concelhia do PSD.

Licenciada em Direito, Zita Monteiro exerce a sua profissão há cerca de 20 anos na freguesia de Bem Viver. “Desde a direção da Cruz Vermelha Portuguesa ao Grupo Desportivo da Feira Nova, o seu envolvimento institucional e associativo teve sempre como missão ajudar e contribuir para a melhoria e dinamização da sua terra. Foi, no entanto, como secretária da Junta de Freguesia de Ariz que adquiriu a experiência autárquica que hoje lhe permite reconhecer todo o potencial que Bem Viver tem, e que deve ser colocado ao serviço dos seus habitantes”, foi descrito em comunicado enviado pelo PSD.

Por sua vez, Zita Monteiro defende que “Bem Viver tem desperdiçado várias oportunidades de se afirmar como um verdadeiro polo de desenvolvimento no Marco de Canaveses, tanto económico como turístico e social. E não me refiro apenas aos dois rios que nos abraçam; a nossa freguesia tem características únicas que precisam de ser otimizadas em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas que aqui residem e trabalham”.

Quanto à perspetiva do PSD Marco de Canaveses, Francisco Sousa Vieira explica: “desafiamos uma candidata que é uma verdadeira força da natureza e o facto de ter aceitado este convite demonstra bem a confiança que a dra. Zita tem na equipa e no projeto que está a construir para dar um novo rumo a Bem Viver”.