Marco de Canaveses

Atletas de Marco de Canaveses marcaram presença no Circuito Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas

Ana Magalhães

02-05-2021

José Sousa esteve presente em duas finais.

Os atletas do Clube de Ténis do Marco, no concelho de Marco de Canaveses, participaram, no passado fim de semana, dias 24 e 25 de abril, na quata etapa do Circuito Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas (TCR), organizado pela Federação Nacional de Ténis.

Cristiano Magalhães e José Sousa foram os representantes do Clube de Ténis do Marco, sendo que a competição contou ainda com a participação de Joaquim Leitão e João Sanona, do Clube de Ténis de Setúbal, Francisco Aguiar do CS Nun’Álvares, Carlos Leitão do CT Avelar, João Couceito do CN Ginástica e Fábio Reis do Vilamoura TA.

Os resultados desportivos resumem-se com a conquista do quadro principal por J. Couceiro perante C. Leitão, na variante de pares F. Aguiar e J. Sousa foram vencidos por J. Couceiro e F. Reis. A terceira final, que apurou o campeão do quadro B, teve J. Sanona a vencer J. Sousa.

“Como nota deste TCR, enfatiza-se a aposta na modalidade feita pela Federação Portuguesa de Ténis, na criação deste circuito, bem como no crescente apoio que tem dado à modalidade, com a oferta do alojamento e das refeições durante a competição”, é destacado pelo Clube de Ténis do Marco, em comunicado.