Marco de Canaveses

Marco de Canaveses terá dois novos parques infantis

José Rocha

27-04-2021

Saiba em que locais.

Foto: Município de Marco de Canaveses

O concelho de Marco de Canaveses vai ter mais dois parques infantis, nas freguesias de Santo Isidoro e Livração e de Paredes de Viadores e Manhuncelos.

O apoio para a construção dos referidos equipamentos foi aprovado em reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Marco de Canaveses. A Junta de Freguesia de Santo Isidoro e Livração receberá 18.856,48 euros, enquanto que a Junta de Freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos receberá 49.336,59.

Foto: Município de Marco de Canaveses

"No parque infantil de Santo Isidoro e Livração será feita apenas a instalação dos equipamentos do parque, enquanto que em Paredes de Viadores e Manhuncelos será construída de raiz uma zona de lazer na qual estará inserido o novo parque infantil", esclarece o município.

"Este contrato diz respeito à transferência do valor para as juntas de freguesia, ou seja, as obras serão realizadas por elas. Julgo que estas obras satisfazem os anseios das populações das duas freguesias, bem como dos senhores presidentes de junta, que já anseiam pela construção destes dois parques há alguns anos", esclareceu o vereador Mário Bruno Magalhães.