Marco de Canaveses

Marco de Canaveses: Vítor Pereira é candidato à Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro pelo PS

Ana Magalhães

26-04-2021

“Aceitei este desafio porque acho que posso dar muito à terra que me viu nascer e me fez homem", justificou o candidato de 46 anos.

PEDRO MAIA

Vítor Manuel Pereira é o candidato pelo Partido Socialista à Junta de Freguesia de Sande e São Lourenço do Douro, no concelho de Marco de Canaveses, às eleições autárquicas deste ano.

O candidato, de 46 anos, é empresário na área da extração e transformação de granitos e também vice-presidente da Associação Recreativa e Cultural de São Lourenço do Douro, onde foi "fundador das camadas jovens” e exerceu a função de coordenador e treinador de vários escalões.

“Aceitei este desafio porque acho que posso dar muito à terra que me viu nascer e me fez homem. Irei sempre colocar os interesses de Sande e São Lourenço do Douro acima de tudo e tudo farei para que a freguesia se desenvolva como merece”, começou por explicar Vítor Manuel Pereira.

O agora candidato recorda ainda que a equipa que está a construir “nunca esteve envolvida ou participou na vida política. Trata-se de gente jovem com novas e boas ideias, com vontade de contribuir para o futuro, e gente com maior experiência de vida que não quer deixar de a partilhar, alertando e aconselhando de erros que possam surgir”, concluiu.