Marco de Canaveses

Escola de Karate do Marco de Canaveses assinalou Dia Mundial do Livro

Ana Magalhães

26-04-2021

A data comemorou-se na passada sexta-feira.

No passado dia 23 de abril, a Escola de Karate do Marco de Canaveses realizou, no âmbito do Dia Mundial do Livro, um treino “especial” composto por dois momentos.

O primeiro momento contou com a apresentação dos livros angariados entre os alunos, familiares e alguns colaboradores, para a Biblioteca Comunitária Lino Tavares Dias, sendo que foram entregues às representantes da Associação de Amigos de Tongobriga, Luísa Sousa e Rosa Mendes.

Num segundo momento teve lugar um treino-formação interno orientado pelo mestre Joaquim Fernandes, membro da Federação Nacional de Karate-Portugal e presidente do Conselho Nacional de Arbitragem. Neste treino-formação, participou também o mestre João Garces, da Associação de Karate Shotokan de Paredes e Vale do Sousa.

"A direção da Escola Karate-do Marco de Canaveses agradece a todos os alunos e familiares e restantes participantes neste evento de comemoração do Dia Mundial do Livro, o seu gesto de generosidade", concluiu Luís Novais, vice-presidente da direção.