Marco de Canaveses

António Miguel Correia é o candidato do PSD à Junta de Freguesia do Marco

Ana Regina Ramos

25-04-2021

Presidente da concelhia promete "muitas novidades na estratégia do partido para estas eleições".

Foto: João Teixeira

António Miguel Correia é a aposta do PSD para a Junta de Freguesia do Marco nas eleições autárquicas deste ano.

O nome do gestor foi apresentado e aprovado por unanimidade em sede de reunião da concelhia do PSD Marco de Canaveses, informou a estrutura em comunicado à imprensa.

Sem filiação partidária, António Miguel Correia é licenciado em Educação Física pelo Instituto Superior Jean Piaget, disciplina que lecionou durante quinze anos. Foi presidente da Associação de Pais da Escola EB 2,3 de Marco de Canaveses (2015/2019) e é atualmente presidente da Federação Concelhia de Associação de Pais. Desde sempre ligado ao desporto, foi o coordenador de todo o futebol de formação do AD Marco 09 (2017/2019). A nível profissional, é sócio-gerente da Breed, uma empresa que emprega mais de 50 pessoas na área dos serviços médicos veterinários.

"Aceitei este desafio de corpo e alma, com o compromisso de fazer mais e melhor pela terra onde nasci e me fiz homem. O Marco é uma freguesia muito especial e conto com todos aqueles que, tal como eu, acreditam que podemos transformar este lugar num sítio onde todos possam ter qualidade de vida", sublinha, citado pelo documento.

"Estamos muito confiantes de que esta candidatura, pela natureza do seu protagonista e pela qualidade do projeto que irá colocar no terreno, tem tudo para conquistar a confiança dos cidadãos do Marco", comenta Francisco Sousa Vieira, presidente da concelhia do PSD, que promete "muitas novidades na estratégia do partido para estas eleições".