Castelo de Paiva

Ricardo Jorge é candidato independente ao Município de Castelo de Paiva

José Rocha

03-05-2021

O candidato propõe-se a "tornar Castelo de Paiva um concelho atrativo, com igualdade de oportunidades".

Ricardo Jorge é candidato independente à Câmara Municipal de Castelo de Paiva nas eleições autárquicas agendadas para outubro deste ano. O anúncio foi feito este domingo, dia 2 de maio, pelo homem natural da freguesia de Raiva, atual União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, através das redes sociais.

"Um Concelho Para Todos" é o nome do movimento do candidato, que, através de comunicado, aponta como principal objetivo "tornar Castelo de Paiva um concelho atrativo, com igualdade de oportunidades", de modo a "melhorar a qualidade de vida dos paivenses". "As pessoas querem uma mudança clara na gestão da câmara municipal, e nós entendemos que, com a ajuda de todos seremos capazes de concretizar este objetivo", afirma.

Ricardo Jorge tem 46 anos e já desempenhou a funções de vereador da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, membro da Assembleia Municipal e jurista na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira. Para desenvolver a campanha, diz contar com uma equipa "vasta, competente e responsável, com e sem filiação partidária".

"Decidimos avançar com um projeto livre e aberto, mas com um ideia fixa: servir os paivenses, transformando o concelho num local atrativo e onde valha a pena viver", acrescentou o candidato ao Município de Castelo de Paiva.