Tâmega e Sousa

Emídio Monteiro reeleito presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa

José Rocha

04-06-2021

O dirigente garante que a instituição "mantém-se empenhada em estar ao lado dos empresários da região".

Foto: CETS

Emídio Monteiro foi reeleito presidente da direção do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS) a 28 de maio para o biénio 2021/2022. O homem que dirige o organismo desde 2019 liderava a única lista que se apresentou a sufrágio.

Na primeira intervenção pública após a reeleição, Emídio Monteiro deixou a garantia de que o CETS "mantém-se empenhada em estar ao lado dos empresários da região, prosseguindo a sua estratégia de apoio à internacionalização das empresas e à qualificação contínua, com destaque para a capacitação digital, de incentivo ao empreendedorismo e à inovação".

Foto: CETS

O dirigente aproveitou também para destacar a importância da sinergia e concertação entre os diferentes agentes do território em prol do desenvolvimento do Tâmega e Sousa, sublinhando que o princípio da cooperação deve partir do próprio Conselho Empresarial, ao juntar as associações empresariais: "só um conselho empresarial unido, coeso e articulado no apoio de uma estratégia conjunta poderá ser bem-sucedido na defesa da nossa região".