O Tapas na Mesa é um restaurante localizado em Peroselo, no concelho de Penafiel, e trata-se de um “sonho de Carlos Neto” que alia “os pratos típicos e tradicionais à inovação e à criatividade”.

Desde o bacalhau ao polvo, passando pela tradicional posta, a verdade é que ninguém fica indiferente a este espaço que abriu portas em abril deste ano. “Temos também vários petiscos, únicos, que não deixam ninguém indiferente”, garantiu Carlos Neto, proprietário do restaurante.

No Tapas na Mesa é tudo confecionado “com muito amor e carinho”, sempre com o “cliente em primeiro lugar”. “Temos vários petiscos tradicionais e também inovamos. O melhor é mesmo passarem para provarem e conhecerem o nosso espaço”, disse o proprietário, levantando um pouco do ‘véu’, destacando “os ovos rotos, as pataniscas, o camarão ou até o pica-pau”.

Para acompanhar a refeição, nada melhor do que um “vinho da região, ou até uma sangria, confecionada por nós”. Para finalizar, a proposta é de “sobremesas caseiras, feitas no nosso restaurante”, concluiu.

Esta sexta-feira, o restaurante Tapas na Mesa tem uma noite especial, com a Noite da Francesinha. Saiba mais sobre a iniciativa aqui.

Veja o vídeo a seguir e conheça um pouco do que o Tapas na Mesa tem para oferecer a quem o visita.