O município de Resende voltou a receber nos dias 30 de setembro e 1 de outubro um “Stock Off”, organizado pela Associação Empresarial de Resende.

A iniciativa pretende “promover o comércio local, por forma a atrair mais clientes aos diversos estabelecimentos de Resende”, afirmaram Joaquim da Conceição Sousa e Anabela Oliveira, presidente e vice-presidente da associação respetivamente, em comunicado.

Na mesma nota referiram que “é necessário criar condições para atrair um maior número de consumidores para os estabelecimentos comerciais do nosso concelho”.

Foto: Associação Empresarial de Resende

A Associação Empresarial de Resende pretende continuar a realizar o “Stock Off” nos próximos anos “fruto do êxito que alcança”. A atividade contou com a adesão de 22 lojas e com promoções superiores a 50%.

A direção da AER termina o comunicado de imprensa com uma mensagem de agradecimento “a todos os lojistas que mais uma vez participaram nesta atividade, aos clientes que compraram nas lojas aderentes e ao patrocinador que tornou possível esta iniciativa”.