A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende - secção de Ténis de Mesa entregou aos seus atletas novos equipamentos no passado dia 10 de novembro. O kit contou com um saco, mochila e toalha personalizada.
Durante a entrega do novo equipamento desportivo este presente a vereadora Maria José Dias em representação do Município de Resende.
Para além disso, estiveram também presentes o presidente e vice-presidente da AHBV Resende, Joaquim Alves e Silvério Guedes.
A iniciativa decorreu antes do jogo da 1.ª jornada do campeonato de clubes da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu.
https://averdade.com/ha-11-anos-que-bombeiros-voluntarios-de-resende-sao-a-casa-da-seccao-de-tenis-de-mesa/












