rio douro
Publicidade

A região do Douro é o próximo destino da Unlock Boutique Hotels, em conjunto com os Açores e Óbidos. Esta escolha foi anunciada em conferência de imprensa esta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, revelando que estas zonas vão ter mais quatro hóteis boutique.

“Mais do que uma colecção de hotéis, a Unlock Boutique Hotels apresenta-se como uma colecção de experiências únicas. Cada hotel e propriedade oferece experiências singulares que prometem momentos inesquecíveis durante a estadia dos nossos hóspedes. Partilhamos a genuína arte de bem receber, a hospitalidade calorosa e a autenticidade cultural que caracterizam todas as unidades do grupo”, assim se descreve no seu website.

No Douro, a aposta é em duas novas unidades Unlock. Uma é o Lavandeira Douro Nature & Wellness, no concelho de Baião, um espaço composto por “bungalows em madeira, com janelas corridas até ao fundo e uma vista sobre a vinha e sobre toda a envolvência”, explicou Miguel Velez, CEO da empresa.

lavandeira douro 1
Lavandeira Douro

A segunda aposta na região duriense é em Marco de Canaveses, mais propriamente na Quinta de Cabanas Douro Country House, uma unidade hoteleira que está em fase final de remodelação e que arrancará com a operação já na Páscoa de 2023. Este hotel terá como principal foco “famílias, por ser um segmento de refúgio dentro do que é a região”, adiantou igualmente o CEO da Unlock Boutique Hotels.

quinta de cabanas
Quinta de Cabanas

De destacar que a região já tem uma unidade hoteleira integrada neste grupo hoteleiro, o Monverde Wine Experience Hotel, em Telões, no concelho de Amarante.

monverde wine hotel 2
Monverde

O grupo terá também nova unidade nos Açores, sendo a Ilha do Pico o primeiro destino escolhido, através da inclusão do Pico Vineyards, com abertura prevista para junho deste ano. O hotel terá “bungalows” com piscinas privadas. Em Óbidos nascerá um novo espaço do grupo em Senhoras Rainhas, que se encontra a ser reconstruído.